Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Out-2017A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamentalColet, Andreia Roberta Rossi
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras19-Dez-2017Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PRKühl, Yohanna Hemilly Katleen
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras18-Dez-2019Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficosCastagnara, Maria Helena
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras12-Ago-2021Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglêsPassos, Josleia Aparecida dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Mar-2022Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionismStankoski, Camila Ribas
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Jun-2022Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinenseLemos, Karin de Oliveira
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras25-Set-2023Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionistaPacianello, Katiana
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras13-Nov-2023Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didáticoSilva, Evandro Alves da