Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PB - Programa de Pós-Graduação em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Fev-2020
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
Marcos, Raquel Amoroginski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
5-Out-2018
O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesa
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
13-Fev-2019
O desenvolvimento da oralidade em inglês como língua estrangeira por crianças em uma perspectiva sóciocultural
Cirino, Dayane Rita de Souza
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
14-Dez-2020
Interculturalidade e o inglês como língua franca: considerações sobre o livro didático de língua inglesa
Todeschini, Isabella
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
23-Mar-2022
As influências da ludicidade para o desenvolvimento da consciência fonológica no ensino de língua inglesa para adultos: um estudo de caso
Reche, Amanda Stanislawski
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
4-Jul-2022
Reflexões sobre a formação requerida aos professores de língua inglesa para crianças
Camargo, Jessyca Colombi Molter Holub
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
6-Out-2022
Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didático
Palavicini, Jonathan Luiz
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
30-Mar-2023
Atividades de oralidade na perspectiva do inglês como língua franca: uma análise de um livro didático para o novo ensino médio
Aniecevski, Matheus
Busca facetada
Autor
1
Aniecevski, Matheus
1
Camargo, Jessyca Colombi Molter H...
1
Cirino, Dayane Rita de Souza
1
Marcos, Raquel Amoroginski
1
Palavicini, Jonathan Luiz
1
Reche, Amanda Stanislawski
1
Silva, Taynan Paz Ribeiro da
1
Todeschini, Isabella
Assunto
8
Língua inglesa
3
Livros didáticos
3
Professores - Formação
3
Teachers, Training of
3
Textbooks
2
Aquisição da segunda língua
2
English language - Pronunciation
2
Ensino - Meios auxiliares
2
Language and languages - Study an...
2
Linguagem e línguas - Estudo e en...
.
próximo >
Data de Publicação
3
2022
2
2020
1
2018
1
2019
1
2023