Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
PB - Programa de Pós-Graduação em Letras
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-9 de 9.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
27-Out-2017
A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental
Colet, Andreia Roberta Rossi
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
19-Dez-2017
Mapeamento do ensino de língua inglesa para alunos surdos em Pato Branco - PR
Kühl, Yohanna Hemilly Katleen
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
3-Out-2018
Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial
Reis, Adriane Silva dos
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
18-Dez-2019
Representações identitárias de professores de língua inglesa em textos autobiográficos
Castagnara, Maria Helena
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
12-Ago-2021
Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglês
Passos, Josleia Aparecida dos
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
25-Mar-2022
Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism
Stankoski, Camila Ribas
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
9-Jun-2022
Por uma educação linguística crítica: um estudo sobre política linguística educacional de línguas adicionais para crianças no sudoeste paranaense e no oeste catarinense
Lemos, Karin de Oliveira
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
25-Set-2023
Representações de professores de língua inglesa para crianças sobre a avaliação da aprendizagem na perspectiva sociointeracionista
Pacianello, Katiana
Pato Branco
Programa de Pós-Graduação em Letras
13-Nov-2023
Uma análise quali-quantitativa das atividades de leitura em plataforma digital de inglês como recurso didático
Silva, Evandro Alves da
Busca facetada
Autor
1
Castagnara, Maria Helena
1
Colet, Andreia Roberta Rossi
1
Kühl, Yohanna Hemilly Katleen
1
Lemos, Karin de Oliveira
1
Pacianello, Katiana
1
Passos, Josleia Aparecida dos
1
Reis, Adriane Silva dos
1
Silva, Evandro Alves da
1
Stankoski, Camila Ribas
Assunto
9
Língua inglesa - Estudo e ensino
4
Estratégias de aprendizagem
4
Learning strategies
3
Professores - Formação
3
Teachers, Training of
2
Aquisição da segunda língua
2
Early childhood education
2
Educação de crianças
2
Engenharia/Tecnologia/Gestão
2
Language and languages
.
próximo >
Data de Publicação
2
2017
2
2022
2
2023
1
2018
1
2019
1
2021