Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7187
Título: Instrumentação básica e sistema de telemetria para baja
Autor(es): Pelisson, Angelo Abdallah
Orientador(es): Duarte, Luís Fernando Caparroz
Palavras-chave: Telemetria
Radiofrequência
Veículos off-road
Range-finding
Radio frequency
Off-road vehicles
Data do documento: 13-Jun-2018
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Cornelio Procopio
Citação: PELISSON, Angelo Abdallah. Instrumentação básica e sistema de telemetria para Baja. 2018. 63 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Elétrica) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Cornélio Procópio, 2018.
Resumo: O presente trabalho apresenta o desenvolvimento de uma instrumentação básica e sistema de telemetria para baja que é um veículo off- road, com o objetivo de implementar uma comunicação de dados via rádio frequência entre o carro e um computador. É um projeto que visa melhorar o desempenho da Equipe ProcoBaja em competições, aprimorando a eletrônica já existente no veículo.
Abstract: This work presents the development of a basic instrumentation and telemetry system for Baja, which is an off-road vehicle, in order to implement radio frequency data communication between the car and a computer and write this data to a flash memory. It is a project that aims to improve the performance of ProcoBaja Team in competitions, improving the existing electronics in the vehicle.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7187
Aparece nas coleções:CP - Engenharia Elétrica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CP_COELT_2018_1_17.pdf2,03 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.