Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-59 de 59.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade29-Set-2018Água e o consumo consciente: a relevância da experimentação no ensino de ciênciasPassos, Fátima Galucci
Dois VizinhosEspecialização em Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade29-Set-2018Ensino de ciências: contribuições de uma oficina temática sobre a química dos alimentosSalviano, Manoel Teixeira
Dois VizinhosLicenciatura em Ciências Biológicas19-Mai-2021O ensino de ciências por meio da contação de históriasSantos, Vanessa Patrícia dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Dez-2022Método pedagolúdico: uma proposta de análise das manifestações lúdicas no processo de ensino e de aprendizagem em ciênciasNovaes, Jorge Antonio da Silva
Londrina-8-Out-2020Análise da aprendizagem de densidade da matéria em uma aula investigativa no ensino fundamentalGutmann, Ana Paula; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Arruda, Sergio de Mello
Londrina-18-Dez-2018Produto educacional para o ensino de ciências como proposta para aprendizagem mediadaSena, Juliana Yporti de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica5-Dez-2023Vivências formativas em uma comunidade de aprendizagem profissional para professores dos anos iniciais do ensino fundamental: gêneros textuais no letramento em ciências e em língua portuguesaDigner, Bruna
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Fev-2020Concepções e percepções de professores de matemática atuantes na modalidade EAD sobre a utilização de objetos de aprendizagemRibeiro, André Ricardo Antunes