Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 171-180 de 230.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2021Lev Vygotsky: teoria e prática da perspectiva histórico culturalDias, Maria Sara de Lima (org.)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade29-Set-2023Os processos de institucionalização das políticas públicas de economia solidária no estado do Paraná: o caso do município de LondrinaRegazzo, Marcos Vinicius
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade21-Set-2023Tom caderno de ensaios da Universidade Federal do Paraná (2015-2019): projeto de extensão permeado por arte, cultura, encontros, práticas e significadosSalles, Patricia Guilhem de
Londrina-8-Out-2020Análise da aprendizagem de densidade da matéria em uma aula investigativa no ensino fundamentalGutmann, Ana Paula; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Arruda, Sergio de Mello
CuritibaDesign8-Dez-2022Oficinas criativas: uma iniciativa pedagógica para estimular a educação alimentar e ambiental nos anos iniciais do ensino fundamentalOzawa, Haruka
Londrina-2020Livros paradidáticos de química: análise do tema radioatividadeZapateiro, Gean Aparecido; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia; Figueiredo, Márcia Camilo; Jacinto, Samila
CuritibaDesign5-Dez-2022Design para educação: desenvolvimento de material didático referente aos povos indígenasMaia, Maick Fonseca; Siqueira, Mariana Luiza Siqueira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Elementos formativos que influenciam o uso de tecnologias digitais da informação e comunicação na prática pedagógica de professores de físicaRocha, Lilian da Silva
Campo MouraoEducação Profissional de Nível Médio Integrada ao Ensino Médio na Modalidade Educação de Jovens e Adultos2012O percurso do PROEJA na UTFPR: da adesão ao esquecimentoColetty, Bruno
Londrina-18-Dez-2018Produto educacional para o ensino de ciências como proposta para aprendizagem mediadaSena, Juliana Yporti de; Rocha, Zenaide de Fátima Dante Correia