Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Mar-2020 | A utilização da plataforma arduino no ensino de física: medindo carga e energia armazenada em associações de capacitores | Ataides, Andreza Destefano |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 29-Fev-2020 | Atividades experimentais de eletrodinâmica para deficientes visuais | Andrade, Higor Belafronte de |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Mar-2020 | Noções básicas de astronomia para os anos finais do ensino fundamental: movimento aparente do sol e estações do ano | Martins, Veridiane Cristina |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 7-Mar-2020 | A utilização do smartphone para o estudo do calor | Raymundo, Aline Cristina Costa de Lara |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 20-Abr-2020 | Proposta de uma sequência didática para trabalhar gravitação universal com uma discente com transtorno do espectro autista | Santos, Tânia Cristina Serenini dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Mai-2020 | O ensino das Leis de Newton por meio da utilização de aplicativos educacionais móveis criados no App Inventor 2 | Oliveira, João Paulo de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2020 | A escola como o lugar da (Auto) formação continuada dos profissionais do magistério nas perspectivas multicultural e colaborativa | Cavalheiro, Andreia Aparecida |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 8-Jun-2020 | Uma alternativa para o ensino da Lei de Coulomb e da Lei de Gauss na educação básica | Sant'Ana, Luciane |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 10-Jul-2020 | Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa" | Figueiredo, Fernanda Berthe |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 13-Jul-2020 | Pequenos filósofos: a filosofia com/para crianças como um processo de emancipação na infância | Felix, Ingrid Ellen da Silva |