Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Abr-2022O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexosCarniélli, Adriana de Fátima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Mar-2022Ações do professor para promoção do raciocínio matemático em momentos de discussão coletiva em aulas de cálculoVolpato, Marcio Alexandre
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Jun-2022Estudo de funções e o pensamento funcional: desenvolvimento e análise de um produto educacionalOliveira Junior, João Paulo Correa de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Jun-2022Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratóriasNegrini, Mariana Vasconcelos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática21-Set-2022Processos de raciocínio matemático no ensino fundamental: tarefas exploratórias sobre medidas de comprimentoBellini, Janete Aparecida de Melo
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática28-Set-2022Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnitaSilvestre, Carolina Bueno
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Set-2022Processos de raciocínio matemático mobilizados por estudantes do 5º ano ao argumentar matematicamente a respeito de figuras geométricas planasMorais, Rosimeiri da Silva de
Londrina-2022Práticas avaliativas em uma disciplina de cálculo diferencial e integral no contexto remoto: aspectos evidenciadosDalto, Jader Otavio; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena
Londrina-2022Tarefas investigativas nas aulas de matemática dos anos iniciais no contexto do ensino remotoMartins, Nágela; Bezerra, Maria do Carmo Cardoso; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena
Londrina-2022Integração STEM na educação básica veiculada por atividades de modelagem matemática com experimentaçãoSilva, Karina Alessandra Pessoa da; Araki, Paulo Henrique Hideki; Borssoi, Adriana Helena