Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 29-Ago-2020 | Gamificação: uma proposta de aplicação da plataforma Classcraft nas aulas de matemática do ensino médio | Brizola, Alana Stefany |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | As plataformas de streaming de vídeos e o uso de filmes no ensino de História: uma análise da plataforma “Curta na Escola” | Amaral, Aline Antochiw |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 24-Set-2020 | As concepções possíveis para blended learning e o desenvolvimento de competências segundo a Base Nacional Comum Curricular | Sora, Alexandre |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 24-Set-2020 | Acesso ao uso de tecnologias da informação e comunicação, escola e sociedade numa perspectiva de classes | Fernandes, Allan |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 28-Set-2020 | Propostas de ensino de programação e experiências na educação básica: diálogos | Oliveira, Aline Bersa Santojo de |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 29-Set-2020 | O jogo digital como proposta metodológica no ensino de Ciências Naturais | Watanabe, Alessandra Izumi Kinjo |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 17-Set-2020 | Gênero textual digital Fanfiction em sala de aula | Ferreira, Teônia de Abreu |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 17-Set-2020 | O ensino de geografia mediado por tecnologias da informação e comunicação no Ensino Fundamental II | Auesvalt, Rosemeri Lis |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 30-Set-2020 | Formação continuada para professores do ensino fundamental anos iniciais: a importância das tecnologias digitais na prática docente | Francisco, Márcia Mangela |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 23-Set-2020 | O uso dos softwares de comunicação para a aprendizagem de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nos anos iniciais do ensino fundamental | Belitzki, Vanderléia Luciani de Souza |