Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 12-Fev-2021 | Design participativo que importa: um caminho possível para a promoção da autonomia em projetos de letramento digital | Santos, Michelle Regina Alves dos |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 19-Fev-2021 | O difícil de dizer em texto de instrução ao sósia sobre o trabalho docente: uma análise de fenômenos linguísticos prosódicos | Longaretti, Ramunielly Bonatti |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Fev-2021 | Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campo | Lopes, Wanderson Rocha |
Curitiba | - | 2021 | Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandos | Panossian, Maria Lucia (org.); Oliveira, Luciana Schreiner de (org.) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mar-2021 | O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química | Souza, Thamires da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 25-Mar-2021 | A curadoria na formação inicial do professor de língua portuguesa: uma análise dialógica | Sousa, Luis Gabriel Venancio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 25-Fev-2021 | Jogo digital na alfabetização matemática: contribuição para caminhos didático-metodológicos | Santos, Danielle de Sousa Silva dos |
Londrina | Licenciatura em Química | 14-Mai-2021 | A evasão no curso de licenciatura em química da Universidade Tecnológica Federal do paraná, câmpus Londrina | Viola, Lucas Henrique |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 26-Fev-2021 | Podcast como auxilio na formação continuada de professores de ciências das séries finais do ensino fundamental | Taborda, Paulo Henrique |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Jun-2021 | Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula | Rodrigues, Silmara Ribeiro |