Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-8 de 8.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 3-Ago-2017 | Educação financeira nas escolas: uma proposta de ensino | Primon, Sandro Marcio |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 13-Mar-2014 | Programação linear: abordagem para ensino médio | Ribas, Cibele Cristina Gomes Barboza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 11-Mar-2020 | Em busca de possibilidades metodológicas para uso do software Scratch na educação básica | Silva, Admilson Iaresk da |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 14-Abr-2020 | O uso de objetos de aprendizagem em aulas de matemática: possibilidades práticas | Steinmetz, Bruno Cezar |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Dez-2019 | O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido | Ceron, Camila Garbelini da Silva |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2022 | Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivo | Teófilo, Fabio Mendes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Ago-2022 | Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagem | Stavny, Fabiola Martins |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Ago-2023 | GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificial | Zatti, Evandro Alberto |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 8 true