Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mar-2023Acessibilidade arquitetônica: como um ambiente acessível influencia na vivência e aprendizagem na escolaLima, Alessandra Olympio de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza20-Abr-2023Estudo de uma proposta avaliativa para a disciplina de física no curso de engenhariaRosa, Maysa Anastacio Bernardo Flor da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Mai-2023Oficina de linguagem de programação para futuros professores visando o desenvolvimento de jogos com foco na criatividadeBordini, Letícia Cacciolari
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Abr-2023Análise semiótica de componentes da aprendizagem em atividades de modelagem matemática no 8º ano do ensino fundamentalTrindade, Suzana Lovos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática15-Ago-2023Educação financeira: uma sequência de ensino pautada em conceitos estatísticosLopes, Aline
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro Alberto
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Aprendizagem em geometria por meio do jogo de tabuleiro "Trilha geométrica": algumas contribuiçõesDomingues, Cristiane Coelho Barbosa
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática23-Ago-2023Análise do desenvolvimento de um jogo da função quadrática como contribuição para a aprendizagem das funções do segundo grauDuarte, Edna Guimarães
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Nov-2023A organização do ensino de funções em um curso de licenciatura em matemática de uma universidade tecnológica: contribuições da teoria da atividade e da abordagem CTS para a aprendizagem da docênciaOliveira, Divanete Maria Bitdinger de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Set-2023Sequências de ensino investigativas: as perguntas do professor no ensino de ciênciasGranzoti, Caroline Chybior