Mostrando resultados 9 a 28 de 63
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 12-Ago-2021 | Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglês | Passos, Josleia Aparecida dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e Da Natureza | 1-Nov-2019 | Ecossistemas de aprendizagem e fluência digital nas aulas de língua inglesa | Silva, Luís Fernando da |
Curitiba | Ensino de Línguas Estrangeiras Modernas | 14-Set-2016 | Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduais | Setti, Tassia Raffo |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 22-Nov-2016 | Ensino bilíngue português-inglês em Pato Branco: novo desafio ao professor | Weiss, Saionara de Araújo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 14-Ago-2019 | O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradas | Oliveira, Larissa Xavier de |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2017 | O ensino de leitura em aulas de inglês no ensino médio | Molter, Jessyca Colombi |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursos | Stolz, Monica |
Curitiba | - | 2014 | O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludente | Quadrado, Alessandro França |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 3-Out-2018 | Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicial | Reis, Adriane Silva dos |
Curitiba | - | 19-Ago-2014 | O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2 | Santos, Alessandra dos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 19-Ago-2021 | Experiências e percepções dos professores da educação infantil sobre o processo de ensino da língua inglesa na modalidade remota | Rosa, Daniela Dala |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 6-Mai-2021 | Formação crítica, ensino de inglês e letramento digital: a educação como meio de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica | Boryça, Thaina Duarte |
Curitiba | Licenciatura em Letras Inglês Português | 26-Jun-2015 | From ‘wuthering heights’ to ‘Morro dos ventos uivantes’: a comparison between translations | Caldeira, Jemima Cristina |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 27-Nov-2023 | Gamificação no processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa: possibilidades para uma prática de ensino gamificada | Quednau, Emmily Kruger |
Curitiba | - | 19-Ago-2014 | Grandes poderes, grandes responsabilidades: o ensino-aprendizagem de inglês por meio de histórias em quadrinhos para alunos com altas habilidades/superdotação no ensino público | Silveira, Flavia Renata Cantuario da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 25-Mar-2022 | Growth mindset investigation in english classes grounded on the sociodiscursive interactionism | Stankoski, Camila Ribas |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 21-Jun-2017 | Illocutionary power in two translations of "Dubliners": a comparative analysis | Oliveira, Amanda Bueno de |
Curitiba | Curso de Licenciatura em Letras Português e Inglês | 7-Jun-2018 | Inteligências múltiplas no ensino de inglês em uma sala de recursos: uma experiência envolvendo alunos com altas habilidades/superdotação | Gomes, Melissa Loyola Mistrongue do Canto |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 24-Nov-2016 | Interculturalidade no ensino da língua inglesa: percepções de alunos e professor | Todeschini, Isabella |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 13-Dez-2002 | As interfaces como artefatos mediadores e sua evolução em um programa de leitura em língua inglesa a distância | Barsotti, Carla |