Mostrando resultados 14 a 33 de 275
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Medianeira | Ensino de Ciências | 2014 | Análise dos padrões discursivos em uma disciplina do curso de licenciatura em química | Reis, Jheniffer Micheline Cortez dos |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 22-Mar-2019 | Anotação digital e produção textual: o uso da DLNotes2 na construção de resumos | Sippel, Juliano |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | Aplicação do conteúdo sistema nervoso nos livros didáticos do 6° ano de acordo com a Base Nacional Comum Curricular | Nobrega, Carolina Marques Nogueira |
Medianeira | Ensino de Ciências | 3-Out-2020 | Aplicação dos objetivos do desenvolvimento sustentável em instituições de ensino – 17 objetivos para transformar nosso mundo | Souza, Eduardo José dos Santos |
Medianeira | Especialização em ensino de Ciências | 3-Jul-2018 | A apreciação dos alunos de ensino médio às aulas de ciências naturais e à ciência em si | Hachich, Nayara Fernanda |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 15-Fev-2017 | Aprofundando o estudo de sequências e progressões no ensino médio | Leal, Adriano Carlos |
Curitiba | - | 2013 | Aquisição da habilidade oral em segunda língua através de práticas refletidas a partir da aquisição da língua materna | Luchesa, Marta Matilde |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 6-Abr-2019 | A articulação trabalho, educação e tecnologia: uma análise a partir dos pressupostos de Makarenko | Szenczuk, Luciana |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2019 | Atividades experimentais investigativas e problematizadoras: análise de livros didáticos de química do PNLD | Vieira, Rafael Odorico |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Ago-2019 | Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidades | Paranhos, Marcelo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 29-Mai-2020 | Atividades matemáticas em cenários para investigação: contribuição para reelaboração de foregrounds | Princival, Carla Juliana |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 14-Jun-2016 | Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicas | Sena, Juliana Yporti de |
Medianeira | - | 4-Jun-2011 | Atividades práticas facilitadoras para o ensino do reino monera | Javaroni, Edivaldo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Set-2017 | Aulas de ciências: uso e desenvolvimento de sequências investigativas | Araujo, Tamires Bartazar |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Aulas práticas de ciências no ensino fundamental: um olhar bibliométrico | Lepri Junior, Antonio Carlos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 12-Dez-2014 | Aulas práticas de microscopia: uma experiência na rede estadual de Cascavel - PR | Souza, Marinêz de |
Pato Branco | - | 17-Abr-2013 | Avaliação da gestão do estágio supervisionado: um estudo de caso do curso de licenciatura em Química da UTFPR – Câmpus Pato Branco | Ferrari, Francyne |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 18-Jun-2019 | Avaliação do uso de podcasts na expressão oral de estudantes da língua francesa relativamente a duas variáveis fonéticas | Duarte, Paula Virgínia González |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 17-Ago-2018 | Avaliação escolar em Física: concepções de professores que atuam no ensino médio de Curitiba/PR | Chas, Dijalmary Matos Prates |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Dez-2014 | Avaliação na educação inclusiva | Padilha, Teresa Gonçalves |