Navegando por Assunto Student teaching
Mostrando resultados 183 a 202 de 298
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 30-Jul-2013 | Matemática intervalar e aplicações pedagógicas | Brasil, Alex Honório |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 12-Dez-2015 | Material apostilado da rede estadual de ensino de São Paulo: conquistas e desafios no ensino de língua portuguesa | Silva, Eliane Lima da |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Ago-2018 | Material didático de química na EJA: uma proposta a partir dos três momentos pedagógicos | Gruszka, Yara Margarete da Rocha |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 2-Ago-2013 | Matrizes: uma aplicação no ensino médio a partir de transformações geométricas | Costa Filho, Egidio |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Mai-2022 | Metodologia ativa: aprendizagem baseada em projetos na educação profissional e tecnológica | Santos, Soraia Stabach Ribas Ferrari dos |
Curitiba | - | 2020 | Metodologias ativas | Lievore, Caroline; Pilatti, Luiz Alberto |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Jun-2021 | Metodologias ativas de aprendizagem e a teoria da carga cognitiva para a construção de caminhos no ensino de programação de computadores | Berssanette, João Henrique |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 3-Out-2020 | Metodologias ativas de ensino-aprendizagem no ensino superior de terapia ocupacional | Munaretti, Andreza dos Santos |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 29-Set-2020 | Metodologias ativas e as tecnologias de informação e comunicação nas práticas pedagógicas: aprendizagem baseada em jogos | Simões, Juliana |
Medianeira | - | 29-Nov-2014 | Microbiologia no ensino fundamental: uma prática para enxergar o invisível | Freire, Renan Silva |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2020 | Mídias digitais na educação: consonância de propostas teóricas com Paulo Freire | França, Sandra Regina Affonso |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | A modelagem como estratégia de ensino nas aulas de matemática | Pinheiro, Antonio Cesar |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 9-Dez-2019 | Modelagem matemática na educação de jovens e adultos | Gonçalves, Juliana Casellas |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 20-Abr-2018 | Motivação para o ensino e aprendizagem dos números complexos: uma abordagem com aplicações | Moreira, Agnaldo Antonio |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 10-Mai-2019 | Movimento da matemática moderna - de onde veio, qual foi o resultado? | Nielsen Junior, Kurt |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Dez-2022 | Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEE | Noronha, Adriela Maria |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens | 31-Ago-2018 | Multiletramentos nas aulas de língua inglesa: integrando fotografia, rede social e escrita | Santos, Claudenise de Paula |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 17-Dez-2013 | Na sala de aula com as tecnologias da informação e comunicação: percepções e vivências docentes | Muzi, Adilson Cláudio |
Curitiba | Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 4-Fev-2016 | Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van Hiele | Nagata, Rosenilda de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Abr-2018 | Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica | Rengel, Juliana Dissenha Bürer |