Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 81-90 de 221.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Dez-2017Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânicaRossieri, Renata Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza15-Dez-2017Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escritaRossetto, Alessandra Dedéco Furtado
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo Lemes
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jul-2016Construção e aplicação de uma sequência didática para o ensino de empreendedorismo e suas contribuiçõesSilva, Flávia Maria da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Dez-2017Construir um livro: a produção de um livro-portfólio como instrumento de humanização e desenvolvimento do pensamento tecnológicoBortolin, Rogério Nascimento
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Dez-2017O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulandoSilva, Rejane Aguiar da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2018Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superiorIshikawa, Eliana Cláudia Mayumi
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Nov-2019Escolas do campo: uma proposta de valorização cultural por meio das práticas de letramentoMartins, Daiane Aparecida
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Dez-2019Vivências interartes: encontros afetivos entre arte e literatura no ensino fundamentalRodrigues, Sirlene Felisberto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Ago-2019O enfoque CTSA no ensino de biotecnologia em um curso técnico em meio ambienteScandelari, Maira Fernanda Rocha