Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2019 | A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemática | Doneze, Iara Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Fev-2019 | Construção de ilha de racionalidade baseada na temática formigas: uma experiência para professores de ciências em formação inicial | Costa, Alessandra Santa Clara da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 14-Dez-2017 | Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente | Eskildssen, Elaine |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Jul-2019 | Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamental | Fernandes, Eliane Cristina |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 18-Jun-2019 | Desenvolvimento de uma unidade didática de trigonometria em um curso de aprendizagem industrial - mecânico de usinagem | Santos, Lucas Henrique dos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Fev-2021 | Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campo | Lopes, Wanderson Rocha |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Jun-2019 | A vermicompostagem no ensino de ciências para promover a alfabetização científica e desenvolver a educação ambiental | Batista, Vanda Gusmão Dobranski |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Abr-2018 | Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica | Rengel, Juliana Dissenha Bürer |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Abr-2022 | Recursos didáticos para números complexos na perspectiva da teoria dos registros de representação semiótica | Volce, Cilio José |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Nov-2018 | Design de uma prova escrita de matemática: um processo reflexivo da prática avaliativa | Antunes, Tiago Ponciano |