Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 35.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2017Formação continuada de professores por meio da investigação-ação: resistência e autonomia docente na abordagem de questões sociocientíficasGomes, Tábata Melise
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Dez-2018A questão da hierarquia docente na educação a distância: PRONATEC-UTFPRTeixeira, Juliane Marise Barbosa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia16-Fev-2016As tecnologias da informação e comunicação na Rede Municipal de Ensino de Curitiba: um levantamento de políticas públicas educacionais e suas recepções sob a perspectiva dos estudos em ciência, tecnologia e sociedadeMondini, Marta Silva Lima
Curitiba-2016O desenvolvimento profissional docente em discussãoPryjma, Marielda Ferreira (Org.); Oliveira, Oséias Santos de (Org.)
Curitiba-2016Professores principiantes e a inserção à docência: contextos, programas e práticas formativasSouza, Flávia Dias de (Org.)
CuritibaLicenciatura em Física11-Dez-2019A formação inicial de professores de ciências e o ensino de física dos anos finais do ensino fundamentalSilva, Josiane Carvalho da
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018O ensino de língua inglesa nas escolas públicas do município de Rio das Antas com o uso das TICs: importância e efetividade dos recursosStolz, Monica
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Coautoria do aluno mediada pelas tecnologias de informação e comunicação no ensino de língua inglesaMachado, Veridiana Carla
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Relação entre a formação de professores em cursos de pedagogia e o uso das tecnologias digitais na práxis pedagógicaSilva, Renato Barbosa da
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Relação entre documentos oficiais, realidade e formação docente com as TIC: o professor que temos e o professor que desejamosArruda, Angela Cristina de