Navegando por Orientador Albini, Andressa Brawerman
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | - | 2013 | O ensino-aprendizagem de língua inglesa como LE através de videogames não didáticos | Oliveira, Karoline Schulze de; Campos, Marlon Sergio Felippe |
Curitiba | - | 19-Ago-2014 | O espaço da pronúncia nos livros didáticos de inglês como L2 | Santos, Alessandra dos |
Curitiba | Licenciatura em Letras | 10-Mai-2021 | As práticas do professor de línguas de escola pública e o processo de (res)significação do aluno na aprendizagem de língua estrangeira | Duarte, Leonardo Silva |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 27-Nov-2015 | Que inglês ensinamos? A visão de professores de uma escola de inglês em relação à dicotomia inglês como língua estrangeira x inglês como língua franca | Jesus, Simone Cristina |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 19-Jun-2017 | A visão dos professores sobre os benefícios e dificuldades do uso de jogos educacionais no ensino de língua inglesa em escolas da rede pública | Batista, Gisele Fabiana |