Navegando por Orientador Engelbert, Ana Paula Petriu Ferreira
Mostrando resultados 3 a 7 de 7
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 10-Mar-2023 | Consciência fonológica no biletramento português/inglês na educação bilíngue: uma proposta didática | Molina, Carolina Batista |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 12-Ago-2021 | Crenças de professores em formação inicial sobre o uso das metodologias de aprendizagem ativa no ensino de inglês | Passos, Josleia Aparecida dos |
Pato Branco | Licenciatura em Letras | 2-Dez-2022 | Para além do entretenimento: a utilização da música nas aulas de língua inglesa para o desenvolvimento da compreensão auditiva | Soares, Gabrielly |
Curitiba | - | 22-Abr-2013 | A percepção das fricativas alveolares do português brasileiro por hispano-falantes em contexto de aprendizagem de PLE/PFOL | Breda, Suellen Thalyta |
Curitiba | - | 5-Jun-2012 | A produção das oclusivas desvozeadas do inglês por aprendizes brasileiros: uma análise acústica | Souza, Aline de |