Navegando por Programa/Curso Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
Mostrando resultados 46 a 63 de 63
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 28-Jul-2022 | Um problema de contagem e o número pi | Boruch, Isaias Guilherme de Souza |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 22-Jun-2022 | O processo educacional no estado de Santa Catarina em 2020 durante a pandemia da COVID-19, com enfoque ao ensino-aprendizagem de matemática | Comachio, Eliziane |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 19-Dez-2019 | A produção de vídeos por estudantes da educação básica: uma possibilidade de abordagem metodológica no ensino de estatística | Valim, João Cesar Maciel |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 25-Mar-2020 | Uma proposta de abordagem da estatística descritiva no ensino fundamental | Ferreira, Thiago Braga |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 23-Jul-2021 | Proposta de ensino de frações para alunos do sistema prisional | Fernandes, David de Jesus |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 3-Fev-2021 | Uma proposta para o cálculo de área por meio de determinantes usando o GeoGebra | Spati, Patricia |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 29-Out-2020 | Um protocolo para avaliação de obras didáticas de matemática | Couceiro, Karen Cristine Uaska dos Santos |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 30-Ago-2021 | Razão áurea como facilitador no processo de ensino-aprendizagem | Carraro, Jefferson |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 3-Fev-2021 | Relações métricas no triângulo retângulo através da linguagem de programação scratch: uma proposta de atividades | Vaz, Lucas dos Santos |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 21-Out-2022 | A resolução de problemas matemáticos sob diferentes perspectivas: um olhar para a resolução de problemas geométricos | Silva, Stenio Rocha |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 4-Ago-2022 | Sequência didática com uso do software Scratch para o ensino da classificação dos triângulos quanto aos seus lados e ângulos | Rigoti, Carlos Eduardo Dominicali |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 3-Fev-2021 | Sistemas dinâmicos e caos: análise de mapas discretos e possibilidades de aplicação no ensino médio | Mello, Cassio Kiechaloski Correia de |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 20-Dez-2019 | Superfícies e sólidos esféricos | Tavares, Maria Carla Ferreira Pereira |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 27-Fev-2023 | A teoria de anéis de polinômios no ensino de operações com polinômios | Previatti, Amanda Carolina |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 26-Jul-2022 | Transformações geométricas: um olhar matemático nos flocos de neve usando o origami e o GeoGebra | Chihaya, Mariana Candéa |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 15-Jun-2022 | O uso do minecraft education como ferramenta de ensino e aprendizagem de matemática: áreas, volumes e proporções | Vieira, Katia Regina |
Cornelio Procopio | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 16-Set-2022 | O uso dos recursos digitais e dos problemas de otimização como uma abordagem interdisciplinar no ensino médio | Camargo, Jorge Matheus Fernandes de |
Curitiba | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 19-Ago-2022 | Uma visão dinâmica de alguns teoremas geométricos clássicos via GeoGebra | Silva, Victoria Mazotti Rodrigues da |