Navegando por Assunto Active learning

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 81 a 91 de 91 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educação16-Abr-2020O uso de aplicativo como estratégia de ensino em aulas práticas de química para o ensino médioRazzoto, Eliane Siqueira
Londrina-2021Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médioLemos, Marcos Mendonça; Dutra, Alessandra; Neves, Marcos Cesar Danhoni
Medianeira-24-Out-2014O uso de atividades experimentais no ensino de ciências e biologia em colégios estaduais da cidade de Umuarama/PRSantana, Danilo Freze
Medianeira-15-Mar-2014O uso de atividades experimentais no ensino de ciências no nível fundamentalVasconcelos, Daniele Miranda
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Abr-2021O uso de metodologias ativas de ensino e aprendizagem no ensino superior: um comparativo entre UTFPR e UMINHOPereira, Bianca Raquel Garcia Fagundes
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física19-Ago-2021O uso de metodologias ativas no ensino remoto de física: uma proposta de formação para professores do ensino básicoSchmidt, Debora Regina
MedianeiraEnsino de Ciências3-Out-2020O uso de plataformas digitais através do método de ensino invertidoFelipe, Letícia Polli Glugoski
MedianeiraLicenciatura em Química12-Dez-2019Uso de um aplicativo como recurso didático para o ensino de geometria molecularLorençon, Rubia
Medianeira-8-Mar-2014Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânicaBrach, Elizete Neuza
Londrina-2019Uso do peer instruction na aprendizagem de conteúdos de química: contribuições preliminaresDutra, Alessandra; Soares, José Willian Silva; Figueiredo, Márcia Camilo; Gomes, Letícia Borges
Medianeira-17-Set-2011O uso do portfólio no ensino de ciênciasPionkoski, Eliane