Mostrando resultados 43 a 62 de 91
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 31-Mar-2020 | Elementos de uma prática avaliativa enquanto prática social | Marino, Darlini Ribeiro |
Londrina | - | 2021 | Em direção à matematização em atividades de modelagem matemática: intervenções mediadas pela avaliação em fases | Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena; Dalto, Jader Otavio |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 2-Mar-2021 | O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química | Souza, Thamires da Silva |
Apucarana | Licenciatura em Química | 8-Dez-2021 | Ensino por competências: a autorregulação como instrumento de avaliação da aprendizagem | Barbosa, Isadora Polvani |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 1-Jun-2018 | Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica | Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 5-Jun-2018 | O estudo de erros e obstáculos nas operações fundamentais de matemática cometidos por alunos de 6º ano em salas de apoio | Silva, Joselba Liliane de Oliveira Carneiro da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 20-Abr-2023 | Estudo de uma proposta avaliativa para a disciplina de física no curso de engenharia | Rosa, Maysa Anastacio Bernardo Flor da |
Pato Branco | Licenciatura em Matemática | 2022 | Estudo e pesquisa sobre avaliação da aprendizagem em matemática | Zatta, Gislaine Borges |
Toledo | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 11-Nov-2021 | Ferramentas digitais para aulas de matemática no contexto da pandemia da Covid-19 | Menoncin, Sarah Elusa de Melo |
Dois Vizinhos | Programa de Pós-Graduação em Educação | 23-Fev-2018 | O IDEB das escolas da rede municipal de Dois Vizinhos - PR: fatores condicionantes | Boeno, Rosangela Maria |
Toledo | Licenciatura em Matemática | 5-Ago-2021 | IDEB na mesorregião oeste paranaense usando estatística espacial | Amaral, Marco Aurélio Tavares |
Medianeira | - | 16-Mar-2013 | A importância da avaliação na disciplina de matemática no 6° ano do ensino fundamental II | Lima, Tatiele Santos de |
Medianeira | - | 22-Abr-2013 | A importância da metodologia de avaliação do desenvolvimento cognitivo na educação | Segura, Malvina da Silva |
Medianeira | Licenciatura em Química | 10-Dez-2022 | Influências e consequências da pandemia de Covid-19 ao ensino escolar | Serpa, Andrezza Ayuso |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 25-Out-2007 | Instrumento de avaliação da gestão para centros federais de educação tecnológica utilizando critérios de prêmios da qualidade | Espíndola, Celso da Silva |
Pato Branco | - | 2012 | Uma intervenção para o desenvolvimento de alunos: uma experiência na universidade | Muniz-Oliveira, Siderlene; Savi, Claudinéia Lucion |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Jul-2023 | Itinerário Didático Pedagógico de Avaliação (IDIPEA) e a formação continuada docente | Bondezam, Cláudia Regina Bicas |
Pato Branco | - | 16-Set-2013 | Levantamento de dados sobre os egressos do curso de bacharelado e licenciatura em química da UTFPR - Campus Pato Branco | Witt, Elaine de Paula |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 3-Dez-2021 | Matemática e estatística para os cursos técnicos em saúde | Reolon, Iara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2020 | Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Lovo, Eliane Sborgi |