Mostrando resultados 3 a 11 de 11
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 2-Jul-2020 | Desenvolvimento de tabela periódica em manufatura aditiva aplicando o conceito de desenho universal para aprendizagem | Wiedemann, Ângela Paloma Zelli |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Mar-2023 | Elaboração e avaliação de uma sequência didática com abordagem Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA): abrindo as caixas pretas smartphone e tabela periódica | Fragoso, Marco Aurélio Soares |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 7-Jul-2012 | O estudo dos elementos químicos numa abordagem ciência, tecnologia e sociedade | Stange, Simone Moraes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 16-Jun-2023 | Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódica | Lopes, Cláudia |
Medianeira | Licenciatura em Química | 28-Jun-2017 | Livros didáticos de química aprovados pelo Programa Nacional do Livro Didático 2015: uma análise das propriedades periódicas | Koch, Francieli Ines Link |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 11-Set-2012 | O lúdico como motivador da aprendizagem em química para alunos da 1ª série do ensino médio do Colégio Estadual João XXIII em Irati - Paraná | Zub, Lilaine |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 12-Jul-2013 | O RPG eletrônico no ensino de química: uma atividade lúdica aplicada ao conhecimento de tabela periódica | Ignácio, Andréia Christina |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 26-Set-2017 | A tabela periódica como tecnologia assistiva na educação em química para discentes cegos e com baixa visão | Silva, Rodrigo Pedroso da |
Curitiba | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | 30-Set-2019 | A utilização combinada do aplicativo Quiz tabela periódica com o software Hot Potatoes no estudo da classificação periódica dos elementos químicos | Janke, Leonir Cleomar |