Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Educação | 2014 | Complexos de estudo: investigando um experimento de currículo em uma escola de assentamento do MST no Paraná | Savi, Claudinéia Lucion |
Apucarana | Tecnologia em Design de Moda | 15-Jun-2015 | Consumo de moda, ideologias e movimentos sociais: breve estudo sobre os negros e religião afro brasileira | Fagundes, Ana Clara; Dlusniewski, Jaquelini Caciamani |
Francisco Beltrao | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental: Análise e Tecnologia Ambiental | 17-Dez-2021 | Desafios socioambientais decorrentes da implantação de reforma agrária sob mediação de educação ambiental | Leonardo, Josiane Bielski |
Medianeira | - | 23-Nov-2012 | Educação infantil no movimento dos trabalhadores rurais sem terra: a escola do campo em movimento | Ghellere, Francielle de Camargo |
Dois Vizinhos | Licenciatura em Educação do Campo | 9-Dez-2019 | Estudo avaliativo acerca do fechamento do curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Câmpus Dois Vizinhos | Lima, Rivaldo Sergio de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 30-Mar-2016 | A formação de educadores para a pedagogia da alternância no Brasil nos movimentos italiano e francês: limitações e possibilidades | Antunes, Letícia Cristina |
Pato Branco | Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância | 17-Out-2014 | Habitação, movimentos sociais e ocupação dos espaços urbanos | Pimentel, Bárbara dos Santos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 5-Mai-2023 | Uma investigação historiográfica sobre a Escola Itinerante Valmir Motta de Oliveira | Domingues, Bruno Elias |
Pato Branco | Agronomia | 9-Dez-2020 | Jornadas de agroecologia: práticas, saberes e organização coletiva camponesa | Costa, Brendo Henrique da Silva Costa |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 13-Out-2022 | As latentes fissuras da tríade democracia-ciência-educação pública: os desdobramentos em curso do movimento Escola "Sem" Partido | Damke, Anderleia Sotoriva |
Pato Branco | Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância | 17-Out-2014 | Manifestações sociais e segurança pública | Lima, Regis Marcio de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 21-Mar-2019 | Memórias da escola itinerante “Maria Aparecida Rosignol Franciosi”: histórias do fazer uma outra escola no movimento dos trabalhadores rurais sem terra | Paião, Cintia Aparecida |
Medianeira | Tecnologia em Gestão Ambiental | 23-Jun-2023 | Movimentos sociais do campo e sua contribuição para a agroecologia no Oeste do Paraná | Couto, Guilherme da Silva |
Curitiba | - | 7-Mai-2013 | A necessidade do MST desenvolver um canal de comunicação ao TJPR | Castro, Bruna de Freitas; Cardoso, Heloisa Bagatin |
Curitiba | Tecnologia em Design Gráfico | 25-Set-2020 | Projeto editorial cartonero e a estética do oprimido no design gráfico | Lima, Vitória Monte Lopes |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 10-Fev-2017 | Questões de gênero em jogos digitais: uma coleção de recursos educacionais abertos de apoio à mobilização | Rodrigues, Letícia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 30-Jun-2023 | Redes solidárias: um estudo a partir das percepções e experiências dos/as trabalhadores/as da Rede Mandala - Rede Paranaense de Economia Solidária Campo Cidade | Costa, Rayane Souza |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | 6-Mar-2024 | Resistir para institucionalizar: as lutas dos movimentos de justiça ambiental contra a potência do agronegócio no Brasil | Zanco, Andressa |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 24-Fev-2021 | Tensões em um curso de formação de professores de uma escola do campo | Lopes, Wanderson Rocha |