Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Team learning approach in education
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
3-Mar-2023
Análise de uma tarefa exploratória aliada ao uso de tecnologias digitais em aulas de cálculo no contexto remoto
Hening, Rogério Fabricio
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
24-Set-2010
A contribuição das técnicas de dinâmicas de grupo para a formação de docentes de nível médio
Scheibel, Márcia Regina
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
9-Jul-2020
Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animações
Pinto, Gustavo Mayer
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
3-Abr-2020
O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar
Neves, Simone Schermak das
Londrina
Licenciatura em Química
12-Dez-2022
Seleção de publicações para identificação de habilidades socioemocionais mobilizadas com a metodologia ativa aprendizagem baseada em equipes
Rodrigues, Bruno Rafael
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
6-Ago-2021
Team-based learning como estratégia colaborativa no ensino de química para jovens e adultos
Rufino, Bruna Alves