Mostrando resultados 23068 a 23077 de 27268
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Campo Mourao | - | 6-Ago-2018 | Rachacuca | Portela, Letícia Mazzo; Cargnin, Claudete |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 23-Ago-2018 | Raciocínio covariacional em aulas de cálculo diferencial e integral: possibilidades de desenvolvimento a partir do uso de tarefas | Gonçalves, William José |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e Informática Industrial | 25-Nov-2021 | Raciocínio derrotável distribuído baseado em argumentação para ambientes abertos e dinâmicos | Monte-Alto, Helio Henrique Lopes Costa |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia | 17-Fev-2016 | A racionalização das condições de trabalho nos hospitais: uma análise crítica baseada em relatos de ginecologistas obstetras e pediatras atuantes na urgência e emergência | Fachini, Flávia Granzotto |
Pato Branco | - | 22-Jun-2012 | Racionalização do consumo de energia e água nas residências de médio padrão | Provin, Ângela Aparecida; Grobe, Lucas Rafael |
Curitiba | Bacharelado em Engenharia Mecânica | 12-Fev-2020 | Racionalização e padronização das embalagens secundárias para todas as usinas Crown Europa do cluster VSP (Very Sensitive Product) | Antoniazzi, Stefanie Hanel |
Curitiba | - | 15-Jun-2012 | Racionalização na construção civil: identificação de processos construtivos potencialmente racionalizáveis | Lago, Alexandre Garcia; Souza, Juliana Marques de; Souza, Morganna Erbes de |
Londrina | Engenharia ambiental | 20-Jun-2018 | Radiação UV-C e ondas de ultrassom no controle do crescimento microbiano em fluidos de corte | Rodrigues, Eduardo Aparecido |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 31-Ago-2016 | Radiações e telescópios: uma proposta educacional para o ensino e aprendizagem de Física no ensino médio | Rodrigues, Jean Carlos |
Campo Mourao | Licenciatura em Química | 29-Nov-2019 | A radioatividade no ensino médio na perspectiva da pedagogia histórico-crítica: o ensino de química em foco | Ferreira, Rafael Rocha |