Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
DOUT - Teses
MEST - Dissertações
DOUT - Artigos
DOUT - Capítulos de Livro
DOUT - Trabalhos publicados em Eventos
MEST - Artigos
MEST - Capítulos de Livro
MEST - Livros
MEST - Trabalhos publicados em Eventos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 31-40 de 98.
Anterior
1
2
3
4
5
6
7
...
10
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
22-Mai-2023
Oficina de linguagem de programação para futuros professores visando o desenvolvimento de jogos com foco na criatividade
Bordini, Letícia Cacciolari
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
30-Mar-2023
Avaliação em projetos de modelagem matemática no ensino médio
Luvison, Milena
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
27-Abr-2023
O uso de problemas geradores: um estudo para a construção de uma problemoteca
Koga, Tamara Cristina Santi
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
12-Mai-2023
A apreciação de gêneros musicais brasileiros por alunos com necessidades educacionais especiais: percepção e ampliação de repertório
Alves, Keller Cristhina Verri
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
16-Jun-2023
Jogando também se aprende: análise da construção e utilização de um jogo para o ensino da tabela periódica
Lopes, Cláudia
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
26-Jun-2023
Formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto da produção de hortaliças
Silva, Alex Barbosa da
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza
6-Jun-2023
Uma análise das contribuições do uso do produto educacional “Caixa de contagem” para auxiliar os alunos dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de aprendizagem das quatro operações básicas da matemática
Lula, Mayara
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
31-Mai-2023
Perspectivas teórico-filosóficas sobre a inteligência artificial à luz de Pierre Lévy: ontologia, desenvolvimento e possibilidades em processos educacionais
Silva, Sonia de Souza e
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
14-Abr-2023
Análise semiótica de componentes da aprendizagem em atividades de modelagem matemática no 8º ano do ensino fundamental
Trindade, Suzana Lovos
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica
28-Mar-2023
Elaboração e avaliação de uma sequência didática com abordagem Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA): abrindo as caixas pretas smartphone e tabela periódica
Fragoso, Marco Aurélio Soares
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Julio Fernando de
1
Alves, Keller Cristhina Verri
1
Anjos, Leandro Quirino dos
1
Araujo, Tainá Taiza de
1
Barros, Felipe Aparecido Baldim
1
Bastos, Cinira Francisca Alves de
1
Bondezam, Cláudia Regina Bicas
1
Bordin, Giulio Domenico
1
Bordini, Letícia Cacciolari
1
Borges, Daniele Maria
.
próximo >
Assunto
98
CIENCIAS HUMANAS
98
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
68
Ensino
31
Professores - Formação
30
Teachers, Training of
24
Engenharia/Tecnologia/Gestão
24
Matemática - Estudo e ensino
24
Mathematics - Study and teaching
15
Aprendizagem
15
Science - Study and teaching
.
próximo >
Data de Publicação
85
2023
10
2022
2
2024
1
2020
Possuem Arquivo(s)
98
true