Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 108.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Set-2022Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenhariaHallal, Renato
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Nov-2022Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadasKoga, Mariane Alves
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2022Estratégias para iniciar o desenvolvimento do pensamento estatístico na educação infantilBronoski, Silvia Ferreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Dez-2022Movimentos do pensamento matemático em estudantes com deficiência intelectual: contribuições do ensino desenvolvimental no AEENoronha, Adriela Maria
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Out-2022Ensino de sequências numéricas à luz da RME: uma proposta que envolve contexto realístico e planilhas eletrônicasFelipes, Mateus
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia15-Dez-2022Caminhos para o ensino de probabilidade e estatística na formação de engenheiro pesquisadorPereira, Caroline Subirá
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Mar-2023Formação de professores de matemática: contribuições das videoaulas veiculadas pela rede municipal de ensino de CuritibaRogalsky, Rosania Kasdorf
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Fev-2023O pensamento funcional de alunos dos anos finais do ensino fundamental em atividades de modelagem matemáticaLuz, Gizele Antunes da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Mar-2023Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticosPelaquim, Susane Cristina Pasa
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Mar-2022Trilhas de aprendizagem de matemática: uma análise hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamentalRocha, Alvaro Henrique Mateus da