Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Curitiba-2013O ensino de línguas através da músicaSbalqueiro, Carlos Henrique
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016"Raus é house?": uma reflexão sobre a percepção de professores de inglês sobre influência da oralidade na escrita em L2Macedo, Luiza Cristiane Ribeiro dos Santos
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúnciaAndrade, Maria Angélica de Castilho
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Escola bilíngue vs. escola internacional: conceitos, diferenças e semelhançasAmorim, Ibsy Blaese de
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Set-2016Português como língua de herança: estudo de caso sobre os desafios de aprendizagem na infânciaBenedito, Neotides da Silva
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas26-Set-2016Questões de identidade no aprendizado de português para hispanófonosAndrade, Lis Helene Skrzypiec
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas22-Set-2016O que é ser bilíngue? Na percepção de professores de escolas bilínguesFernandes, Rafaela
Curitiba-2014O ensino de línguas estrangeiras no Brasil: um processo excludenteQuadrado, Alessandro França
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Set-2016Elementos do teatro no ensino de língua inglesa em escolas públicas estaduaisSetti, Tassia Raffo
CuritibaEnsino de Línguas Estrangeiras Modernas14-Out-2016Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesaMarchi, Amabile Leite