Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19137
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFerri, Matheus Henrique
dc.date.accessioned2020-11-23T14:08:59Z-
dc.date.available2020-11-23T14:08:59Z-
dc.date.issued2017-07-07
dc.identifier.citationFERRI, Matheus Henrique. Análise de funcionalidades de websites como parte do plano de marketing e vendas de construtoras de obras residenciais da região de Curitiba - Paraná. 2017. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gerenciamento de Obras) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19137-
dc.description.abstractThe availability of information about real estate and ventures by companies on their websites is essential to attracting buyers and selling units. The main purpose of this work is to compare the expectation of users and the reality of the construction companies of residential buildings in the region of Curitiba. The method used was a descriptive search of the existing sites and a questionnaire with the opinion of the users about the content of those websites. As a result, it is presented a comparison between the current state and the expectations of users when buying a real estate property, coming to a conclusion about the importance of marketing to the sales plan of the companiespt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.subjectSites da webpt_BR
dc.subjectBens imóveispt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectAnúncios - Mercado imobiliáriopt_BR
dc.subjectBuildingpt_BR
dc.subjectWeb sitespt_BR
dc.subjectReal propertypt_BR
dc.subjectInternet marketingpt_BR
dc.subjectAdvertising - Real estate businesspt_BR
dc.titleAnálise de funcionalidades de websites como parte do plano de marketing e vendas de construtoras de obras residenciais da região de Curitiba – Paranápt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoA disponibilidade de informações referentes a imóveis e empreendimentos por parte de construtoras em seus websites é fundamental para atrair compradores e realizar a venda de suas unidades. O objetivo desse trabalho é comparar a expectativa de usuários e a realidade de sites de construtoras de obras residenciais na região de Curitiba. O método utilizado foi uma pesquisa descritiva dos websites existentes e um questionário com a opinião dos usuários sobre o conteúdo desses sites. Como resultado é apresentado uma relação entre o estado atual e as expectativas dos usuários desses websites na hora de comprar um imóvel, chegando a uma conclusão sobre a relevância do marketing no plano de vendas das empresas.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Matoski, Adalberto
dc.contributor.referee1Matoski, Adalberto
dc.contributor.referee2Hara, Massayuki Mario
dc.contributor.referee3Catai, Rodrigo Eduardo
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEspecialização em Gerenciamento de Obraspt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA CIVILpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gerenciamento de Obras

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GEOB_XXIII_2017_26.pdf1,28 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.