Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19629
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Stella, Leandro | |
dc.date.accessioned | 2020-11-23T20:21:10Z | - |
dc.date.available | 2020-11-23T20:21:10Z | - |
dc.date.issued | 2019-09-25 | |
dc.identifier.citation | STELLA, Leandro. Desenvolvimento e validação de MOOC: uma abordagem quantitativa para a verificação de fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/19629 | - |
dc.description.abstract | This monograph is about the MOOCs (Massive Open Online Courses) and aims to develop a course on the 10 grammar classes of the Portuguese Language to later address teachers of different backgrounds, such as: law, history, english, pedagogy and portuguese in order to evaluate and highlight the positive and negative factors in their applicability emphasizing the connectivism in relation to its use. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.subject | Língua portuguesa - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject | Cursos online aberto massivo | pt_BR |
dc.subject | Portuguese language - Study and teaching | pt_BR |
dc.subject | Distance education | pt_BR |
dc.subject | Massive open online course | pt_BR |
dc.title | Desenvolvimento e validação de MOOC: uma abordagem quantitativa para a verificação de fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade | pt_BR |
dc.title.alternative | MOOC development and validation: a quantitative approach for verifying positive and negative factors in theirapplicability | pt_BR |
dc.type | specializationThesis | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta monografia discorre diretamente sobre os MOOCs (Massive Open Online Courses) e tem por finalidade, realizar o desenvolvimento de um curso sobre as 10 classes gramaticais da Língua Portuguesa para posteriormente ser avaliado e destacado os fatores positivos e negativos em sua aplicabilidade, destacando o conectivismo em relação ao seu uso. A avaliação será realizada com docentes de diferentes formações, sendo elas: direito, história, inglês, pedagogia e português. | pt_BR |
dc.degree.local | Curitiba | pt_BR |
dc.publisher.local | Curitiba | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Dallabona, Carlos Alberto | |
dc.contributor.referee1 | Dallabona, Carlos Alberto | |
dc.contributor.referee2 | Badoch, Maria Teresa Garcia | |
dc.contributor.referee3 | Saito, Olga Harumi | |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.program | Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação | pt_BR |
dc.publisher.initials | UTFPR | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | CT - Inovação e Tecnologias na Educação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CT_INTEDUC_I_2019_32.pdf | 1,02 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.