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http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20731
Título: | Alunos com deficiência intelectual: concepções e práticas pedagógicas nas salas de recursos multifuncionais tipo I |
Autor(es): | Buosi, Rosângela Bressan |
Orientador(es): | Sandmann, André |
Palavras-chave: | Educação especial Educação especial - Legislação Educação inclusiva Special education Special education - Law and legislation Inclusive education |
Data do documento: | 14-Dez-2012 |
Editor: | Universidade Tecnológica Federal do Paraná |
Câmpus: | Medianeira |
Citação: | BUOSI, Rosângela Bressan. Alunos com deficiência intelectual: concepções e práticas pedagógicas nas salas de recursos multifuncionais tipo I. 2012. 48 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2012. |
Resumo: | Este trabalho teve como temática o Atendimento Educacional Especializado nas Salas de Recursos Multifuncionais a alunos com déficit intelectual matriculados na rede regular de ensino. O trabalho aborda a trajetória da Educação Especial na sua generalidade e em especial no Brasil. As políticas públicas de inclusão, o panorama do atendimento educacional especializado na Educação pública do Brasil. |
Abstract: | The theme of this work is Specialized Educational Services in Multifunctional Resources Rooms to students with intellectual deficit enrolled in regular educational system. This paper addresses the path of Special Education in general and specially in Brazil, and also public policies of inclusion, the panorama in specialized educational assistance in Brazilian public education. |
URI: | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/20731 |
Aparece nas coleções: | MD - Educação: Métodos e Técnicas de Ensino |
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