Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21297
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRaimundo, Alethéia
dc.date.accessioned2020-11-24T17:47:17Z-
dc.date.available2020-11-24T17:47:17Z-
dc.date.issued2016-02-02
dc.identifier.citationRAIMUNDO, Alethéia. Análise de controle de dados e processos: estudo de caso em um instituto de pesquisas público na cidade de São José dos Campos - SP. 2016. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21297-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectIndústria de serviços - Administraçãopt_BR
dc.subjectAdministração pública - Controle de processopt_BR
dc.subjectInstitutos de pesquisapt_BR
dc.subjectPublic administrationpt_BR
dc.subjectService industries - Managementpt_BR
dc.subjectPublic administration - Process controlpt_BR
dc.subjectResearch institutespt_BR
dc.titleAnálise de controle de dados e processos: estudo de caso em um instituto de pesquisas público na cidade de São José dos Campos - SPpt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoO presente estudo de caso teve como objetivo propor uma solução para o processo de trabalho do setor comercial de um Instituto de Pesquisa Público. Para realizar este trabalho foi realizada como metodologia a pesquisa bibliográfica, na qual buscou os mais diversos autores que tratam da Gestão de Processos. Esta pesquisa foi base para fundamentação teórica, que explanou os assuntos mais relevantes e de interesse da pesquisa deste trabalho. A metodologia utilizada na coleta de dados, para realização da pesquisa, foi a observação participante, que permitiu registrar os fatos e fenômenos no momento em que estes aconteciam. Com o levantamento dos dados, através do estudo de caso, foi apresentada a pesquisa, cujo objetivo foi descrever a estrutura atual da prestação de serviços em um Instituto de Pesquisas e propor uma nova estrutura para minimizar os pontos críticos que vêm gerando inúmeros problemas, como atraso na resposta ao cliente, dentro do setor. Por fim, foi proposta uma solução de melhoria para minimizar os pontos críticos identificados. Um dos principais resultados obtidos com este trabalho foi a implementação, junto ao sistema existente, do portal de solicitação, que possibilitará ao cliente uma interação e participação no processo de solicitação de serviço.pt_BR
dc.degree.localSão José dos Campospt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Magalhães, Ana Cristina Macedo
dc.contributor.referee1Magalhães, Ana Cristina Macedo
dc.contributor.referee2Magalhães, Ana Cristina Macedo
dc.contributor.referee3Magalhães, Ana Cristina Macedo
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Pública Municipalpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
Aparece nas coleções:CT - Gestão Pública Municipal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT-GPMS-2014-15.pdf437,79 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.