Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21395
Título: Armazenagem e movimentação de medicamentos no município de Apiaí (SP)
Autor(es): Velozo, Cleiton Constantino Pontes
Orientador(es): Magalhães, Ana Cristina Macedo
Palavras-chave: Sistemas de distribuição de medicamentos
Medicamentos - Controle de estoque
Logística
Saúde pública
Drug delivery systems
Drugs - Inventory control
Logistics
Public health
Data do documento: 3-Dez-2011
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: VELOZO, Cleiton Constantino Pontes. Armazenagem e movimentação de medicamentos no município de Apiaí (SP). 2011. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2011.
Resumo: O estudo de caso realizado no atual Almoxarifado Municipal de Medicamentos de Apiaí discute as atuais condições do sistema logístico de medicamentos dentro da rede pública de saúde, descrevendo os resultados e propostas na estrutura física e organizacional do setor. Durante a realização do estudo foi possível detectar sugestões para que o serviço prestado pelo almoxarifado de medicamentos atenda às demandas do setor. Esta pesquisa apresenta uma abordagem qualitativa da questão da logística aplicada a Gestão Publica Municipal, com foco na cadeia de suprimentos de medicamentos da cidade de Apiaí. Complementado por uma pesquisa de campo, o estudo verificou, por meio de aplicação de questionário, como ocorre o processo logístico na armazenagem e movimentação de medicamentos. Traz como resultado do estudo propostas voltadas a melhoria da cadeia de suprimentos de medicamentos.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/21395
Aparece nas coleções:CT - Gestão Pública Municipal

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_GPM_I_2011_12.PDF808,69 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.