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dc.creatorPeretto, Anderson Valdir
dc.date.accessioned2020-11-25T20:27:02Z-
dc.date.available2020-11-25T20:27:02Z-
dc.date.issued2017-12-08
dc.identifier.citationPERETTO, Anderson Valdir. Sistema web para divulgação e representação de restaurantes. 2017. 53 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Pato Branco, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23174-
dc.description.abstractA virtual environment provides easy access to various types of information, only having a device that has access to the Internet. With the advent of the Internet, the search for new products, services, contents and forms of knowledge is common. Digital marketing has evolved with the use of the Internet as it allows the dissemination of products and services reaching a wider range of users in less time. Considering this context, the objective of this work was to develop a web system that presents several companies in the gastronomy segment, called restaurants, and which aims to provide identification and location of these establishments by its customers. The development of this system allowed the integration of several technologies. These technologies include the Spring framework and the Java language for back-end implementation.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectRestaurantespt_BR
dc.subjectWorld Wide Web (Sistema de recuperação da informação)pt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectRestaurantspt_BR
dc.subjectWorld Wide Webpt_BR
dc.subjectDigital mediapt_BR
dc.subjectInternet marketingpt_BR
dc.titleSistema web para divulgação e representação de restaurantespt_BR
dc.title.alternativeSystem web for disclosure and representation of restaurantspt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoUm ambiente virtual proporciona facilidade de acesso aos diversos tipos de informações, sendo necessário, apenas, ter um dispositivo que possua acesso à Internet. Com o advento da Internet é comum a busca por novos produtos, serviços, conteúdos e formas de conhecimento utilizando a web. O marketing digital tem evoluído com o uso da Internet, pois permite a divulgação de produtos e serviços atingindo uma maior gama de usuários em menos tempo. Considerando esse contexto, o objetivo deste trabalho foi desenvolver um sistema web para empresas do segmento de gastronomia, denominadas de restaurantes, e que visa proporcionar a identificação e a localização desses estabelecimentos por seus clientes. O desenvolvimento desse sistema permitiu a integração de diversas tecnologias. Dentre elas destacam-se o framework Spring e a linguagem Java para a implementação back-end.pt_BR
dc.degree.localPato Brancopt_BR
dc.publisher.localPato Brancopt_BR
dc.contributor.advisor1Beulke, Andreia Scariot
dc.contributor.referee1Beulke, Andreia Scariot
dc.contributor.referee2Borsoi, Beatriz Terezinha
dc.contributor.referee3Pichetti, João Guilherme Brasil
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Informáticapt_BR
dc.publisher.programTecnologia Javapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAO::SISTEMAS DE COMPUTACAO::SOFTWARE BASICOpt_BR
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