Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23476
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Oilson Luiz dos
dc.date.accessioned2020-11-26T12:26:10Z-
dc.date.available2020-11-26T12:26:10Z-
dc.date.issued2012-12-15
dc.identifier.citationSANTOS, Oilson Luiz dos. Análise do marketing de relacionamento entre as empresas participantes do APL de móveis de metal e sistemas de armazenagem de Ponta Grossa e seus principais fornecedores. 2012. 64 f. (Especialização) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Ponta Grossa, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/23476-
dc.description.abstractThis research presents an approach about the existence of relationship marketing among the companies participating in the Local Productive Arrangement Furniture and Steel Storage Systems and its main suppliers of inputs and raw materials. The aim of this study was to field research, through scale proposed by Wilson and Vlosky (1997) analyzing the views of both producers and suppliers. It was perceived that relationship marketing is weak, being in its early stages.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectMobiliário de metal - Indústrias - Paranápt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectArmazenamento e transporte de cargaspt_BR
dc.subjectMetal furniture - Industries - Paranápt_BR
dc.subjectRelationship marketingpt_BR
dc.subjectStorage and moving tradept_BR
dc.titleAnálise do marketing de relacionamento entre as empresas participantes do APL de móveis de metal e sistemas de armazenagem de Ponta Grossa e seus principais fornecedorespt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of relationship marketing among the companies participating in the APL metal furniture and storage systems of Ponta Grossa and its main supplierspt_BR
dc.typespecializationThesispt_BR
dc.description.resumoA presente pesquisa faz uma abordagem sobre a existência de marketing de relacionamento entre as empresas participantes do Arranjo Produtivo Local de Móveis de Aço e Sistemas de Armazenagem e seus principais fornecedores de insumos e matérias primas. O Objetivo deste trabalho foi fazer uma pesquisa de campo, através da escala proposta por Wilson e Vlosky (1997) analisando as opiniões tanto de produtores quanto de fornecedores. Percebeu-se que o marketing de relacionamento existe de maneira muito fraca, estando em seu estágio inicial.pt_BR
dc.degree.localPonta Grossapt_BR
dc.publisher.localPonta Grossapt_BR
dc.contributor.advisor1Xavier, Antonio Augusto de Paula
dc.contributor.referee1Yoshino, Rui Tadashi
dc.contributor.referee2Santos Junior, Guataçara dos
dc.contributor.referee3Xavier, Antonio Augusto de Paula
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programGestão Industrial: Produção e Manutençãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
Aparece nas coleções:PG - Gestão Industrial: Produção e Manutenção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PG_CEGI-PM_VIII_2012_14.pdf1,08 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.