Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/32593
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBrito, Ana Gabriela Santana de-
dc.creatorPinto, Letícia-
dc.creatorDall'Agnol, Caroline-
dc.creatorSartori, Glauber-
dc.creatorVismara, Lilian de Souza-
dc.date.accessioned2023-10-03T18:40:41Z-
dc.date.available2023-10-03T18:40:41Z-
dc.date.issued2023-09-27-
dc.identifier.citationBRITO, Ana Gabriela Santana de; VISMARA, Lilian de Souza (org.). Metodologias de aprendizagem e gestão do tempo. Dois Vizinhos: Lilian Vismara, 2023. E-book.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-00-77417-7pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/32593-
dc.description.abstractThis booklet aims to share knowledge about learning styles (self-knowledge for learning) and study techniques (time management/study tools). This booklet is expected to provide paths for self-management of learning by students/apprentices.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherLilian Vismarapt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectMétodo de estudopt_BR
dc.subjectAdministração do tempopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectStudy skillspt_BR
dc.subjectTime managementpt_BR
dc.subjectMathematicspt_BR
dc.titleMetodologias de aprendizagem e gestão do tempopt_BR
dc.typebookpt_BR
dc.description.resumoEssa cartilha tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre estilos de aprendizagem (autoconhecimento para a aprendizagem) e técnicas de estudo (ferramentas de gestão do tempo/estudo). Espera-se, com esta cartilha, apontar caminhos para autogestão da aprendizagem pelos estudantes/aprendizes.pt_BR
dc.publisher.localDois Vizinhospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Aparece nas coleções:PCS - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cartilhametodologiasaprendizagem.pdf6,92 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons