Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Uma proposta de sequência didática para o ensino do tema luz e cores | Canovas, Devanir Pereira dos Santos |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Proposta de sequência didática para o estudo da radiação do corpo negro no ensino médio | Guimarães, Fernando Feliciano |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 21-Set-2018 | Uma sequência didática para a introdução à física das radiações ionizantes no ensino médio | Uliano, Valério |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional | 28-Set-2018 | Poliedros de Arquimedes, Catalan, Kepler-Poinsot, Platão e o Sólido de Escher: contribuições para o ensino e aprendizagem de poliedros | Silva, Ederson Marcelino da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 30-Nov-2018 | O desenvolvimento do ensino de geografia a partir das salas de recursos multifuncionais | Nocêra, Rafael Arruda |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta de recurso educacional para o ensino de campo magnético na educação básica | Sorte, Michelli da Silva Arruda |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 24-Fev-2018 | Uma proposta para o ensino de estática no ensino médio | Polonio, Dalle Christian Vinicius Coelho |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Desenvolvimento de um kit didático experimental para o ensino de resistores, capacitores e circuitos de temporização RC | Bratti, Vatison Mauro |
Campo Mourao | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física | 23-Fev-2018 | Uma sequência didática para o ensino de indução eletromagnética | Agassi, Antonio Reginaldo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Out-2018 | Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade | Nesi, Taniele Loss |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 51 true