Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 74.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2012Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemáticaMendes, Marcele Tavares; Trevisan, André Luis; Buriasco, Regina Luzia Corio de
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tarefas para as aulas de cálculo diferencial e integral implementadas com o Geogebra no contexto da cinemáticaPereira, Patrícia Aparecida Caldana
LondrinaEducação Matemática e Ciências21-Ago-2017Tecnologias digitais da informação e comunicação como ferramentas de ensino na matemáticaCremonez, Everlea Aparecida Rossi
LondrinaEnsino e Tecnologia11-Jun-2015O uso de computadores e resolução de atividades matemáticas: possíveis relaçõesCarvalho, Adélia Andrade de
LondrinaEducação Matemática e Ciências28-Mai-2017Ansiedade em relação à matemática: um estudo com estudantes de diferentes cursos superioresGuimarães, Maria Aparecida dos Santos
LondrinaEducação Matemática e Ciências12-Jul-2017Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do EnemCarvalho, Maiara Cristina de
LondrinaEducação Matemática e Ciências30-Jun-2017O uso de tecnologia com educação financeira contribui para o aprendizado da matemática?Borges, Lucimara Machado
LondrinaEducação Matemática e Ciências31-Mai-2017Um estudo sobre ansiedade matemática e motivação em alunos do ensino fundamentalSilveira, Juliana Otto da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Fev-2018Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemáticaCosta, Juliana Aparecida Alves da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática13-Dez-2017Sequências numéricas como desencadeadoras do conceito de convergência: episódios de resolução de tarefasRamos, Nélvia Santana