Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-59 de 59.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Londrina-2021Considerações sobre a formação de professores do ensino fundamental de turno único na rede estadual do ParanáBeloni, Belmiro Marcos; Frasson, Antonio Carlos; Dutra, Alessandra; Camilo, Merielle
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2022O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professoresColli, Marilda Delli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Jun-2022Análise de um guia didático virtual de metodologias ativas e recursos digitais: contribuições na formação docentePoli, Celita Trevizoli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza12-Ago-2022Aprendizagem baseada em problemas em atividades colaborativas como promotora de integração curricular em uma escola de ensino técnico profissional do estado de São PauloSantos Junior, Nazor dos
LondrinaLicenciatura em Química22-Jun-2022Saúde mental: histórias de vida de licenciandas em química da UTFPR - LondrinaYamamoto, Fabiana
LondrinaLicenciatura em Química28-Jun-2022A permanência no ensino superior: trajetórias formativas de licenciandos em química cotistas-sociais da UTFPR - Campus LondrinaOfner, Julia Maria Miranda
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Set-2022Ensino de ciências por investigação no contexto do PIBID: contribuições à formação de professores de químicaNobile, Carla Montenegro Balan
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Dez-2022Origami e os níveis do pensamento geométrico de Van HieleFulan, Ligia Amaoka
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Nov-2022Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadasKoga, Mariane Alves