Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-197 de 197.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraLicenciatura em Química21-Jun-2022O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhasBorre, Mariane Rafaela
MedianeiraLicenciatura em Química24-Jun-2022O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gasesCunha, Amanda Roberta da
MedianeiraLicenciatura em Química27-Jun-2022O ensino de conceitos fundamentais em química para surdos: uma pesquisa acerca dos recursos disponíveis em LibrasLara, Gabriela de Souza
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física13-Mai-2022Introdução à cinemática com suporte de animações em ScratchOliveira, Josemar da Silva de
MedianeiraQuímica em Rede Nacional17-Dez-2021Entre o físico e o virtual: a inserção das tecnologias digitais de informação e comunicação no livro didático de químicaFerreira, Thiago Vinicius
MedianeiraPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Física7-Dez-2022Sequência didática para o ensino da física térmica: uma proposta baseada nos princípios da andragogiaFrigo, Flavia
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genéticaBianchin, Angelo Luiz