Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 44.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Mai-2014Desenvolvimento de senso crítico, analítico e científico em alunos participantes de clube de ciênciasGrein, Adriane Cristina Veigantes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Dez-2014Integrando música e química: uma proposta de ensino e aprendizagemCoutinho, Laudicéia Rocha
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018A importância das novas tecnologias no processo ensino e aprendizagemLeite, Silvana
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018O mapeamento mental com o uso da tecnologia para apoiar ensino aprendizagemFerreira, Carlos Roberto Peres
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Integração das tecnologias no processo educativo na educação infantilPereira, Vanessa Fragoso
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018O uso das tecnologias da educação e informação no processo de ensino aprendizagem: desafios e possibilidadesSena, Fernanda Marques Nogueira
Medianeira-1-Nov-2014O uso da mídia na contextualização do ensino de matemáticaCamargo Junior, Antonio Carlos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Out-2015O uso da tecnologia ead no ensino público: uma visão de usuários de um polo do norte pioneiroBarros, Arnaldo Xavier de
Medianeira-14-Dez-2012Análise dos recursos educacionais utilizados por professores de biologia na rede publica de ensinoAmaral, Arnaldo Gomes do