Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 27.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática14-Dez-2017Análise da produção escrita em matemática: quatro histórias da construção de uma proposta de ensino para a educação de jovens e adultosCardoso, Milene Aparecida Malaquias
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Fev-2012Projetos de trabalho: uma contribuição para o ensino e aprendizagem de matemática no ensino fundamentalOliveira, Jeanine Alves de
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional4-Fev-2016Os níveis de desenvolvimento do pensamento geométrico: o aprendizado do conteúdo de polígonos numa perspectiva do modelo Van HieleNagata, Rosenilda de Souza
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional13-Mar-2014Programação linear: abordagem para ensino médioRibas, Cibele Cristina Gomes Barboza
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional29-Set-2014A análise combinatória e seu ensinoMiotto, Eder
CuritibaMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional17-Fev-2016Demonstração de fórmulas matemáticas no ensino médioAbril, Roman Hector
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Fev-2012Utilização de caleidociclos no ensino de geometria: uma proposta metodológica para o ensino médioSanches, Saymon Michel
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018Aprendizagem significativa em matemática: raciocínio lógico e desenvolvimento acadêmico observados no final das etapas da educação básicaMariano, Wellinghton Rodrigo
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018Notação matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalPrado, Vera Lucia Baiardi do
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino23-Jun-2018Ensino-aprendizagem de matemática: verificação da aprendizagem e do interesse dos alunos da EJASantos, Priscila Ariane da Silva