Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 12-Dez-2017 | Estudo acerca da motivação e aprendizagem a partir de uma implementação de uma sequência didática de química orgânica | Rossieri, Renata Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 15-Dez-2017 | Sondagem digital da escrita de crianças em fase de alfabetização: uma abordagem tecnológica a partir da psicogênese da lingua escrita | Rossetto, Alessandra Dedéco Furtado |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 8-Dez-2017 | Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudo | Monteiro, Eduardo Lemes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 26-Jul-2016 | Construção e aplicação de uma sequência didática para o ensino de empreendedorismo e suas contribuições | Silva, Flávia Maria da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Dez-2017 | Construir um livro: a produção de um livro-portfólio como instrumento de humanização e desenvolvimento do pensamento tecnológico | Bortolin, Rogério Nascimento |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 1-Dez-2017 | O gênero fábula em ambiente digital numa proposta didática rumo aos multiletramentos: confabulando | Silva, Rejane Aguiar da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 23-Fev-2018 | Objeto virtual de aprendizagem colaborativa (Collabora): estudo na disciplina de probabilidade e estatística no ensino superior | Ishikawa, Eliana Cláudia Mayumi |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 26-Nov-2019 | Escolas do campo: uma proposta de valorização cultural por meio das práticas de letramento | Martins, Daiane Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 6-Dez-2019 | Vivências interartes: encontros afetivos entre arte e literatura no ensino fundamental | Rodrigues, Sirlene Felisberto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 9-Ago-2019 | O enfoque CTSA no ensino de biotecnologia em um curso técnico em meio ambiente | Scandelari, Maira Fernanda Rocha |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 221 true