Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Abr-2019 | Atividades para estudo de integrais em um ambiente de ensino híbrido | Silva, Rodrigo Tavares da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 21-Jun-2018 | Um estudo sobre o ensino de geometria com o uso da FARMA | Pereira, Fernando Henrique |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 9-Jul-2018 | Uma sequência didática para o Teorema de Tales | Barbosa, Maria José Fagundes |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 22-Mar-2019 | Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemática | Concentino, Jéssica |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 1-Mar-2019 | Noções de topologia nos anos iniciais do ensino fundamental: uma possibilidade investigativa por meio do software Scratch | Tojeiro, Priscilla Frida Salles |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 25-Fev-2019 | Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escrita | Pereira, Fernando Francisco |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 8-Mar-2019 | A criatividade na formulação de problemas de alunos do ensino fundamental I e II: um olhar metodológico em sala de aula | Fonteque, Viviane Bergamini |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 8-Mar-2019 | Atividades de modelagem matemática com estudantes em vulnerabilidade social: uma análise à luz da educação matemática crítica | Silva, Rafael Machado da |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Mar-2019 | Divisão e multiplicação de polinômios com o auxílio de materiais manipuláveis e tecnologias sob o olhar da representação semiótica | Coutinho, Dayane Moara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 26-Mar-2019 | A construção de tarefas de análise da produção escrita para o ensino e a aprendizagem de matemática | Doneze, Iara Souza |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 35 true