Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Fev-2018 | O RPG eletrônico: uma atividade lúdica voltada para o ensino de cinética química no ensino médio | Melatti, Giovana Caraballo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 29-Out-2018 | Reformulando um objeto de aprendizagem criado no Scratch: em busca de melhorias na usabilidade | Nesi, Taniele Loss |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 24-Mar-2017 | Análise de uma sequência didática com diferentes categorias de vídeos no processo de ensino aprendizagem de anatomia e fisiologia humana | Otto, Glaucia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 7-Dez-2017 | O software de programação Scratch na formação inicial do professor de matemática por meio da criação de objetos de aprendizagem | Curci, Airan Priscila de Farias |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 10-Dez-2018 | A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe? | Birbeire, Wagner Nagib de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 27-Mar-2018 | O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professores | Atanazio, Alessandra Maria Cavichia |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 21-Jun-2018 | Um estudo sobre o ensino de geometria com o uso da FARMA | Pereira, Fernando Henrique |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 5-Abr-2018 | Uma nova perspectiva no ensino de botânica: a fenomenologia de Goethe aplicada ao ensino de botânica | Rengel, Juliana Dissenha Bürer |
Busca facetada
Assunto
Possuem Arquivo(s)
- 18 true