Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas10-Nov-2011Solução para controle de veículos autônomos em um jogo de carro em ambiente urbanoCanteri, Rafael dos Passos
Ponta GrossaCiência da Computação7-Mar-2019Building a test bed for simulation analysis for the internet of thingsNovelli, Lucas
Ponta GrossaCiência da Computação20-Nov-2019Uma solução de extração e georreferenciamento de anúncios imobiliários da internetRoberto, Matheus Aparecido da Silva
Ponta GrossaCiência da Computação18-Nov-2019Implementação de controle automático de dificuldade em um jogoZawalski, Gabriel Levis
Ponta GrossaCiência da Computação11-Dez-2018Evaluating market pricing competition with the Bertrand NetworkFerreira, Murillo Henrique Pedroso
Ponta GrossaCiência da Computação26-Out-2020Classificação de preços de imóveis utilizando a técnica de floresta aleatóriaCamargo, Guilherme Henrique de
Ponta GrossaCiência da Computação23-Set-2020Acelerando a calibragem do software SLEUTH: um estudo de caso de otimização aplicado à simulaçãoAmaral, Leonardo Pedrozo
Ponta GrossaTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas29-Jun-2012Uso de flash para criação de animações gráficas de propósito didáticoMudrey, Ighor Alexandre
Ponta GrossaCiência da Computação27-Mar-2019Big Data Analytics para a classificação do risco de abandono escolar em cursos do ensino superiorFranco, Tiago Sanches
Ponta GrossaCiência da Computação26-Mai-2022Inserção de um simulador com base em agentes em um jogoAbreu, Guilherme Takeshi Saeki; Padilha, Luiz Guilherme Monteiro