Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 70.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Relação entre documentos oficiais, realidade e formação docente com as TIC: o professor que temos e o professor que desejamosArruda, Angela Cristina de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A tecnologia como ferramenta colaborativa no ensino-aprendizagem: professores frente a desafiosOliveira, Vanessa Gois
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018A efetividade das tecnologias de informação e comunicação nas aulas de informática educativa na Prefeitura Municipal de São PauloMelo, Camila Ericka Andrade de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018Integração das tecnologias no processo educativo na educação infantilPereira, Vanessa Fragoso
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino27-Set-2018A inovação tecnológica e os desafios enfrentados pela escola de ensino público com a inclusão das tecnologias digitais, uso das ferramentas e formação profissionalSchurt, Ivete Lang
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Tecnologias no ensino presencial e a distância: formação continuada e práticas docentes pelo Grupo de Educadores da Google - GEGStein, Graziela München
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018O estágio supervisionado e a formação de professores para o uso das tecnologiasGarcia, Michele Fernandes
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A formação digital dos professores municipais de Lebon Régis - Santa CatarinaGuesser, Margareth Granemann
CuritibaEspecialização emTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2018Percepções dos docentes sobre o uso da tecnologia no ambiente educativo do ensino fundamentalCampos, Vilmara Aparecida de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015A função do professor frente ao aluno com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)Vitorassi, Regiane Ferrari Melo