Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 942.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Mar-2016Os estudos observacionais de Maria Sibylla Merian: contribuições para o ensino dos insetos mediado por tecnologias da informação e comunicaçãoMachado, Elaine Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica30-Mar-2016A experimentação nas aulas de Biologia como promotora da alfabetização científicaJarochynski, Nives Fernanda de Castro
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica20-Ago-2015O uso de filme como recurso pedagógico no estudo das epidemias: possibilidades na aprendizagem significativaBorba, Edilce Maria Balbinot
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Ago-2015Práticas de ensino por investigação nas aulas de ciências desenvolvidas nos anos iniciais do ensino fundamentalLimeira, José Augusto Real
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza13-Mai-2016Teachers thinking together: novas tecnologias aplicadas à formação continuada de professores de língua inglesaBell’aver, Jéssica Eluan Martinelli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2015Uma prática colaborativa na construção do portifólio educacionalSantos, Edno Mariano dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza6-Jul-2015A história da ciência como subsídio para a construção do conhecimento do conceito da dupla héliceFerreira, Marilane de Jesus
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza26-Jun-2015Clássicos do terror como proposta de letramento literário: Machado e Stevenson em sala de aulaMiguel, Anieli de Fátima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza29-Jun-2015Gamificação como prática pedagógica docente no processo ensino e aprendizagem na temática da inclusão socialGarcia, Adriana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Mar-2016O ensino-aprendizagem da língua portuguesa e ciências da natureza numa abordagem semiótica, na educação de jovens e adultos, com alunos em privação de liberdadeValente, Tânia Lúcia Corrêa